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resultado dos jogos de ontem campeonato carioca,Sintonize em Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Aproveite a Emoção de Jogos Online Populares, Onde Cada Movimento Pode Mudar o Destino do Jogo..O mesmo ocorre com a metáfora e a hipérbole. Vejamos essa outra frase: “Chorei um rio de lágrimas”. A metáfora está na comparação sem o conectivo: O choro era tão intenso e as lágrimas tantas que era “como se fossem iguais” às águas de um rio. Isso também forma, de maneira simultânea, a hipérbole, ora, não se pode alguém chorar um rio de lágrimas, por essa ser uma quantidade de lágrimas impossível de alguém produzir por lacrimação. Registra-se aí, nitidamente, o modo exagerado de se expressar.,Em 1911, o cientista comportamental norte-americano Wallace Craig publicou um relato dos movimentos e sons desta espécie em uma série de descrições e notações musicais. Ele se baseou na observação de pombos-passageiros cativos de Charles Whitman em 1903. Craig compilou esses registros para ajudar na identificação de possíveis sobreviventes em estado selvagem (já que as rolas-carpideiras poderiam ser confundidas com pombos-passageiros), embora a observação dessa "informação insuficiente" fosse provavelmente tudo o que restaria sobre o assunto. De acordo com Craig, a chamada era um simples e áspero "keck" que poderia ser emitido duas vezes seguidas com uma pausa no meio. Acredita-se que isso era usado para atrair a atenção de outro pombo. Outro chamado era uma repreensão mais frequente e variável. Esse som era descrito como "kee-kee-kee-kee" ou "tete! tete! tete!", e era usado para alertar seu companheiro ou outras criaturas que considerava inimigas. Uma variante dessa chamada, descrita como um longo e prolongado "tweet", poderia ser usada para chamar um bando de pombos-passageiros que passavam por cima, que pousariam em uma árvore próxima. "Keeho" era um arrulho suave que, seguido por notas de "keck" mais altas ou repreensão, era dirigido ao companheiro da ave. Um pombo-passageiro aninhado também emitia um fluxo de pelo menos oito notas misturadas que eram de tom agudo e grave e terminavam com "keeho". No geral, as fêmeas eram mais silenciosas e vocalizavam com pouca frequência. Craig sugeriu que a voz alta e estridente e a musicalidade "degenerada" foi resultado da convivência em colônias populosas nas quais apenas os sons mais altos podiam ser ouvidos..
resultado dos jogos de ontem campeonato carioca,Sintonize em Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Aproveite a Emoção de Jogos Online Populares, Onde Cada Movimento Pode Mudar o Destino do Jogo..O mesmo ocorre com a metáfora e a hipérbole. Vejamos essa outra frase: “Chorei um rio de lágrimas”. A metáfora está na comparação sem o conectivo: O choro era tão intenso e as lágrimas tantas que era “como se fossem iguais” às águas de um rio. Isso também forma, de maneira simultânea, a hipérbole, ora, não se pode alguém chorar um rio de lágrimas, por essa ser uma quantidade de lágrimas impossível de alguém produzir por lacrimação. Registra-se aí, nitidamente, o modo exagerado de se expressar.,Em 1911, o cientista comportamental norte-americano Wallace Craig publicou um relato dos movimentos e sons desta espécie em uma série de descrições e notações musicais. Ele se baseou na observação de pombos-passageiros cativos de Charles Whitman em 1903. Craig compilou esses registros para ajudar na identificação de possíveis sobreviventes em estado selvagem (já que as rolas-carpideiras poderiam ser confundidas com pombos-passageiros), embora a observação dessa "informação insuficiente" fosse provavelmente tudo o que restaria sobre o assunto. De acordo com Craig, a chamada era um simples e áspero "keck" que poderia ser emitido duas vezes seguidas com uma pausa no meio. Acredita-se que isso era usado para atrair a atenção de outro pombo. Outro chamado era uma repreensão mais frequente e variável. Esse som era descrito como "kee-kee-kee-kee" ou "tete! tete! tete!", e era usado para alertar seu companheiro ou outras criaturas que considerava inimigas. Uma variante dessa chamada, descrita como um longo e prolongado "tweet", poderia ser usada para chamar um bando de pombos-passageiros que passavam por cima, que pousariam em uma árvore próxima. "Keeho" era um arrulho suave que, seguido por notas de "keck" mais altas ou repreensão, era dirigido ao companheiro da ave. Um pombo-passageiro aninhado também emitia um fluxo de pelo menos oito notas misturadas que eram de tom agudo e grave e terminavam com "keeho". No geral, as fêmeas eram mais silenciosas e vocalizavam com pouca frequência. Craig sugeriu que a voz alta e estridente e a musicalidade "degenerada" foi resultado da convivência em colônias populosas nas quais apenas os sons mais altos podiam ser ouvidos..